Projeto Empreender Mulher (2017 - 2018)

O Projeto Empreender Mulher da Cooperativa tem o objetivo de prover condições de apoio e execução a diversos projetos solidários de suas cooperadas, amigas e parceiras da cooperativa, o Empreender Mulher tem ampla área de atuação, cada participante tem a oportunidade de colocar em ação seu projeto enquanto as demais cooperarão para o sucesso do plano em questão no sentido de ajuda mútua.

Durante os encontros quinzenais as participantes assistem palestras proferidas por médicas, psicólogas, pedagogas, e profissionais de diversas áreas inclusive políticas para que sejam de fato atuantes e possam ter seus projetos bem fundamentados além de se manterem informadas sobre assuntos do interesse de todas. Desta forma, as empresas parceiras recebem o selo "Empresa Amiga da Mulher" e apoiam os projetos das mulheres para Ilhéus.

O objetivo principal é fazer de Ilhéus referência para o Brasil em melhor qualidade de vida para as mulheres através dos diversos projetos de desenvolvimento socioeconômico e cultural.


Parcerias locais: Clínicas, Salões de beleza, Lojas, Floriculturas e todos os empresários interessados.
Participantes: 50 mulheres

Ver todos os Projetos